terça-feira, 17 de novembro de 2015

Solidão a dois...




Preciso muito ouvir você dizer que me ama. Talvez porque eu tenha vivido sozinha tempo demais, e esta constante ausência  não me permita conviver idilicamente com a solidão. 

Hoje amanheceu chovendo e eu não sabia se você me amava. Pensei em te ligar, mas tive medo. Medo de ficar sozinha comigo. Tinha chuva misturada com lágrimas na minha janela e eu fiquei perdida... entorpecida...
Não sei qual solidão me assusta mais, estar sozinha comigo ou contigo. Sofro desvarios e esbarro nas sombras do corredor enquanto busco teu aconchego.  Acho que ando embriagada de amores...

Ontem tropecei em um sorriso teu e quase que me fraturo ao cair das nuvens. Levantei e sacodi dois ou três carinhos que teimavam em ficar grudados em meus cabelos. É difícil não respirar teu perfume em cada cômodo de meu coração. Novamente não sei o que é mais difícil.
Não quero ficar sozinha. E não quero estar sozinha ao teu lado.

Marcadores: , , , ,

7 Comentários:

Às 17 de novembro de 2015 às 22:07 , Blogger Mafê Probst disse...

das frases mais bonitas - e mais tristes: ontem tropecei num sorriso teu.

Tem como não ser fã?


Lindo lindo lindo o site 😍😍😍

 
Às 18 de novembro de 2015 às 11:11 , Blogger Céres Felski disse...

Obrigada, querida Fernanda!!! a reciproca é verdadeira: sou tua fã de carteirinha!

 
Às 18 de novembro de 2015 às 12:07 , Blogger Unknown disse...

A realidade de tantas pessoas em um texto... 👏👏👏👏👏
Show de mais mãezona

 
Às 18 de novembro de 2015 às 21:49 , Blogger Céres Felski disse...


Quem nunca sofreu a dois, não é, Nathalie? Grande beijo, filha das artes!

 
Às 22 de novembro de 2015 às 14:20 , Blogger Rosangela Tremel disse...

Solidão a dois, de todas a mais dolorida. Texto perfeito. Frases marcantes. Parabéns.

 
Às 22 de novembro de 2015 às 21:41 , Blogger Céres Felski disse...

Quando uma editora diz isso... risos... obrigada, querida! grande beijo!

 
Às 21 de julho de 2016 às 20:35 , Anonymous Anônimo disse...

"dois ou três carinhos que teimavam em ficar grudados em meus cabelos." O Amor se enrosca nos dedos, no sussurro. Lindo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial