terça-feira, 31 de maio de 2016

Sobre medo...










Acordo mais uma vez com os gritos do silêncio... é sempre assim, a noite cai calada e fria sobre minha janela. Aconchegada aos travesseiros, por fim adormeço. 
E, de repente, são gritos mudos que me acordam.
Talvez se eu tentasse fechar as janelas da solidão... Mas como? Minha fiel escudeira, sempre ao meu lado, sempre! Na verdade tão companheira que nem posso mais me considerar sozinha, não mesmo.
Tenho medo. Confesso. Medo de todas as noites que virão ainda, medo de que as janelas não se fechem nunca... Medo de que este imenso vazio seja tudo o que restou.
Grito. 
Um grito longo e mudo. 
Choro.
Abraço meus travesseiros e novamente adormeço.
Quem sabe amanhã... 
..talvez faça sol.


Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial