sexta-feira, 17 de março de 2017

Talvez...



Talvez hoje eu resolva dormir.
Ainda não sei...
Tem pedaços meus espalhados pela casa toda...
Talvez eu ajunte...
ou não.
Porque eu me derramei sem cerimônia
E visceralmente me depositei nos cantos.
Tem pedaço de mim
Caido no chão da sala,
Meio que escondido atrás do sofá.
Talvez por isso eu não possa dormir.
E tenha que sair por ai
Catando meus nacos.
E precise mesmo, 
Antes que o dia raie,
Sair gritando e juntando em sacos...
Mas, tudo bem, 
Ninguem se importa.
Se eu dormir, ou acordar,
Se eu sonhar: nada ecoa.
E só por isso talvez eu durma.
E não acorde.
Deixo-te meu "boa noite"
Misturado aos trapos
Do que restou 
Da minha sina.
Talvez hoje eu resolva dormir.
Talvez sim.
Talvez.


Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial