quarta-feira, 29 de junho de 2016

Eu morri de novo...




Hoje eu morri de novo. Morri quando te vi passar entre os carros, andando com pressa, como se fosse perder a hora. E vi as horas passarem rápido em meus sonhos...
Recordei de tudo...
 De tuas mãos passeando preguiçosamente em meus cabelos... 
de teu sorriso fácil das minhas piadas sem graça. 
Da tua espera paciente por meus retornos nunca programados, nas minhas saídas constantes e prolongadas... 
Do ruido de vida que havia na casa, do cheiro gostoso de tua comida...
Das surpresas encontradas no travesseiro e nos mimos que me trazias a cada ausência...
Hoje eu morri mais uma vez.
Quando vi a sentença proclamada em outros olhos.
Morro a cada dia em que te espero.
Morro todos os dias em que não chegas.
Não quero aprender a te dizer Adeus.


Céres Felski


Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial