segunda-feira, 11 de julho de 2016

Começo do fim







Ainda me lembro daquele dia. Você abriu  a porta e entrou. Na minha sala, na minha casa, na minha vida. E foi como se sempre tivesse estado ali. Como se você tivesse retornado de uma longa viagem, e ao mesmo tempo como se nunca tivesse saído.
Quando ergui meus olhos e encontrei os teus, eu me rendi. Uma leve tontura marcou a enxurrada de amor que me inundou naquele momento. Eu não sabia que podia existir tanto amor assim... e nem que eu poderia receber...
Tinha pedaços meus espalhados por toda a sala, mas teu carinho foi devagar os unindo, e junto a ti me senti plena, como nunca. Pra quem nunca acreditou em amor a primeira vista, eu me rendi.
Ali, naquele momento, o começo do fim.


Céres Felski

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial