sexta-feira, 2 de junho de 2017

Eu não queria que você fosse embora

 
 
 
 
 
Eu não queria que você fosse embora. Não hoje. Nem ontem. Nem nunca. Eu queria que você visse como o sol brilha nos meus olhos quando você está comigo. Que você percebesse o perfume que fica na casa quando você chega. Eu queria muito que você sentisse o pulsar de meu coração no teu sorriso...
Faz tempo que este vazio ocupa teu espaço. Desaprendi a sorrir, e reinventei o silêncio. Aquele silêncio que inunda a casa e me afoga cada vez que você vai embora. Pra que? Por que? Tenho visto tantas flores na janela quando chegas... tenho ouvido o canto do vento pelos teus olhos...  Não é fácil pra mim esse desapegar. 
Você tem este dom. Me inunda de amor num dia e se vai no outro... sem me dizer se volta... Eu tento me equilibrar na corda bamba do teu abraço, mas embriagada em teus beijos eu desatino. Desvairada, caminho a passos lentos pela avenida de mão única de meu amor. 
Cada partida, um des-começo. Meu ego dilacerado e espalhado sobre o sofá da sala. Só o silêncio. Este torturador que amplifica meus suspiros. E me despe de sensatez. Completamente tua, inadvertidamente pária... Presa de sentimentos, refém de beijos... 
Só por isso... eu não queria que você fosse embora.

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial