segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Simplesmente tua













                          É sério. Eu não sabia que cabia tanto amor em mim ate esbarrar com teus olhos. Talvez eu nunca ficasse sabendo se, naquele dia, sucumbindo a inércia, eu tivesse permanecido em casa. Sim, porque eu meu sofá estávamos numa relação estável: assistíamos filmes e séries juntos todas as noite há meses. Foi com ele que desabafei todas as vezes que a solidão se alojou em meu peito. Foi no aconchego de seu abraço que adormeci muitas vezes...
                               Quantas vezes, exausta de rolar de um lado para o outro na cama, levantei por fim e busquei na sala o meu refúgio? As almofadas já com meu perfume impregnado, parceiras de abraços incontidos e suspiros demorados? Sim, esta parceria estava superando todas as expectativas e já poderia dizer que estávamos em uma "união estável"!
                         Mas, desafiando todas as leis da preguiça, eu resolvi sair de casa. Não que eu quisesse interagir, mas havia em mim uma necessidade premente de ver o sol, de sentir o vento, de ver pessoas. As vezes tenho isso: uma vontade de observar a vida lá fora, de sentir os aromas e me embriagar com os ruidos da selva urbana. Momentos que a fome de vida me impele a sair de mim mesma.
                         Lembro bem do momento em que te vi: um sopro de fantasia levitava em tua volta, serpenteando lascivamente entre teus cabelos. Meu olhar se demorou em cada movimento teu, enquanto meu coração saltitava enlouquecido. Quando passei por ti, teu cheiro veio ao meu encontro, entorpecendo cada fibra do meu ser. Não tive coragem de me aproximar, de puxar conversa, nada... Por horas, permaneci a te observar enquanto meus olhos se embriagavam com tua imagem.
                           Foi assim que aconteceu. Eu te vi e já te amei. Naquele dia eu descobri que não me pertencia, que sempre havia sido tua, apenas não tinha te encontrando ainda.



Foto: Simone Luz

Marcadores: , , , , , , , , ,

2 Comentários:

Às 8 de agosto de 2017 às 11:15 , Blogger Evandro disse...

Inebriante como sói ser...

 
Às 8 de agosto de 2017 às 12:15 , Blogger Céres Felski disse...

Obrigada pelo carinho...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial