domingo, 11 de junho de 2017

Um sorriso...












Trouxe flores por um sorriso
Que espero um dia me dês,
Pedaço de um sonho conciso
Na ondas de tua voz...
Pois viajo por entre os silêncios
Dos versos que não me dizes...
Navego nos lábios inertes
Com que embalas o meu paraíso...
E se te observo enlevada
Quando te prostras por fim...
É porque simplesmente acredito
Nas promessas de teus olhos pra mim...
Ah, sou tola, bem o sei...
E creio em todas as tuas mentiras...
Pois julgo serem promessas
Que me fazem tonta, e menos perdida...
Trouxe meu sorriso,
Te entrego.
Assim como meu coração...
Confesso,
Abandonei-me sem reservas...
Sobre os restos de meu orgulho
Por entre as malas no chão...



Foto: Simone Luz




Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

2 Comentários:

Às 11 de junho de 2017 às 17:07 , Blogger Evandro disse...

Brilhante como sempre é. Denso como jamais somente soi.

 
Às 11 de junho de 2017 às 17:12 , Blogger Céres Felski disse...

Obrigada, amigo... tua crítica sempre me é muito importante! quando brindarás nossos leitores com outra pérola tua?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial