sexta-feira, 9 de junho de 2017

Encontro marcado





Quando eu resolvi virar a página, não sabia que o encontro estava marcado. Não tinha a menor idéia de que, quando eu virasse aquela esquina, ia encontrar você. Eu vinha calma, absolutamente distraida de tudo, quase que anestesiada. Eu tinha desistido de ser dois. Ou melhor, eu já tinha me habituado a ser só. 
Como se nada mais tivesse importância, eu vi você sorrindo para mim. Eu juro que vi o sol no teu sorriso. Merda. Merda. Merda. Não era pra ter sido assim. eu deveria ter passado sem olhar para os lados, como sempre. Devia ter deixado meus olhos cegos me conduzirem a passos firmes rumo a lugar nenhum. Como sempre. Eu não podia ter deixado você bagunçar meu mundo com um sorriso. 
Minhas pernas bambearam, e nunca mais eu consegui andar sem que teu perfume me embalasse. Juro que não sabia que meu mundo se abalaria novamente por um sorriso. Não podia nem mesmo em sonho imaginar que eu só conseguiria respirar ao sabor do teu perfume...
Eu não queria me apaixonar, sabia? Tudo bem que eu tinha ido passear no shopping aquele dia só porque eu sabia que você estaria lá... como também fui naquela festa só porque você tinha me convidado e... bem, vai que, né? 
Mas era pra ter sido apenas uma brincadeira, um flerte bobo, uma noite gostosa e só. Merda. Merda. Merda. Não era pra você carregar meu orgulho no bolso quando se vestisse pra ir embora. Isso não se faz, sabia?
Eu vinha tão sossegadinha, acreditando que não precisava mais de nada, que meu coração não iria voltar a saltitar enlouquecido. Eu não achei que voltaria a sentir o descompasso dos meus sonhos... Tinha certeza que a paixão tinha se aposentado da minha história, e que meu sangue não ficaria mais incandescente... 
Daí, sem pedir licença (e nem precisava mesmo...), você chegou, puxou uma cadeira, e se sentou no meio do meu coração. E eu, qual menina sonhadora, fechei os olhos e te deixei entrar.

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial