quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Só por hoje...

Não me interessa que hoje é terça feira. Não me digam que amanhã acordo cedo, que amanhã
tenho que trabalhar. Eu quero vida! Quero sentir o vento acariciando meu rosto e
desarrumando meus cabelos.
Hoje eu não quero saber se minha roupa combina, se minha maquiagem está adequada, se
estou gorda ou magra. Hoje eu quero viver! Preciso, desesperadamente, sentir a vida
palpitando em minhas veias, inundando cada pedaço do meu corpo.
Quero sentir o calor do sol, quero meu corpo arrepiado de frio, quero sentir a chuva lavando
até a minha alma. Caminhar de pés descalços, sentindo a aspereza das pedras, a complacência
da areia, o gelo da água do mar.
Desculpem, hoje não me falem de problemas, não me venham com lamúrias, não queiram
discutir política, nada. Só por hoje eu vou ser feliz. Só por hoje eu vou sorrir para quem passar
por mim, mesmo que não me olhe. Vou estender a mão para ajudar a um desconhecido, vou
cantar livremente a minha música favorita.
Acreditem, quero dar gargalhadas até que as lágrimas brotem nos olhos... quero me alimentar
dos sorrisos alheios... sair de chinelos na rua! Vou me permitir recostar o corpo numa rede, e
ficar preguiçosamente vendo as nuvens brincando no céu de desenhar formatos. Não me diga
que não.
Talvez até um suba numa árvore, sujando minha roupa, para ficar lá, sentada num galho e
ouvindo o canto dos passarinhos. Correr na rua brincando com os cachorros, até ficar exausta.
Me perdoem, mas só por hoje eu preciso ser feliz. Amanhã não sei. Amanhã é outro dia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial