domingo, 27 de dezembro de 2015

E todas as luzes se apagaram quando o sol se pôs.




Eu falei que não ia ser fácil, lembra? Mas, como sempre, você não acreditou em mim... Na verdade, você sempre construiu castelos no ar e, teimosamente, habitava neles! Por mais que eu tentasse avisar, você não ouvia. E, a cada dia, surgia um novo castelo, uma nova paisagem, um novo lar. Quantas vezes eu fiquei pasma vendo como você se equilibrava na corda esticada da ilusão!
Não foram poucas as vezes em que corri a segurar a corda, ou que me fiz gigante para impedir que o vento derrubasse tuas frágeis paredes... Você não viu... eu sei... Seus olhos estavam ocupados demais procurando estrelas! E todas as luzes se apagaram quando o sol se pôs.
Eu tentei. Mas você não quis ouvir. Sim, eu sei, tinha um mundo colorindo brilhando e piscando pra você a todo instante... E todas as luzes se apagaram quando o sol se pôs. Mas aí já era tarde. E, naquela nuvem linda que você escolheu não tinha mais espaço para ninguém. Desculpe. Não consigo viver de favor.


Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial