terça-feira, 8 de dezembro de 2015

'Felizes para sempre'





Eu te confesso que doeu. Doeu muito e ainda dói. Doeu quando abri a porta e você foi embora. Doeu quando o portão fechou e eu fiquei sozinha comigo. Não era pra ser assim... Eu acreditava no "felizes para sempre"...
Ninguém me disse que o "pra sempre" não existe. Não me avisaram que o amor as vezes acaba, e que não é uma avenida de mão dupla. Foi ai que eu me machuquei. E fiquei ali, jogada no canto da sala, contando os minutos que passavam a passos largos, atropelando meu ego e meu coração. Lembra dele?
Então, eu tinha um coração naquela época... e ele saltitava cada vez que te via, e batia descompassado no meio do teu abraço... Sabe que até hoje ele ainda dispara e sacoleja no meu peito quando penso em você? Aliás, eu queria te dizer que ficaram umas coisas tuas pela casa... Vivo esbarrando no teu sorriso, e as vezes chego a dormir no teu perfume... Você nunca foi embora completamente.
Eu sei. Parece loucura, né? Mas o que posso fazer se a mente não consegue fazer o coração obedecer? Vivo embriagada de amores, e acredito em todas as promessas que teu sorriso me faz. Talvez um dia eu aprenda, não sei. Só sei que hoje preciso te confessar que doeu.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial