quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Totalmente apaixonada!


Já era noite em teu olhar quando me apaixonei... teu céu, crivado de estrelas, alardeava raios e despejava orvalho em meu peito.  Louca e completamente embriagada, corri atrás de miragem, e acreditei em cada promessa de sol que teu sorriso fez...
Sempre fui assim, absolutamente volúvel, facilmente influenciável, totalmente apaixonada! E foi assim que teu sorriso fez morada em minha retina. Eu te alojei em meus pensamentos, e te deixei tomar conta de cada recanto de meu peito. Fui leviana, permiti que teu perfume me banhasse os sentidos até que eu me sentisse plena de ti... E saciada, desejei ainda mais, ansiei por tuas carícias, por teus beijos, por teu carinho.
Mas, quando o sol se pôs a brilhar em teu universo, não havia mais espaço para minhas pieguices... não havia mais desvarios, e a lua deixou de ser nossa cúmplice. Quando o sol nasceu, eu finalmente pude abrir os olhos, e pude ver em meu espelho o amor que te dediquei.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 3 de dezembro de 2015 às 22:03 , Blogger Helena Chiarello disse...

Uauuuuuuuuuuuuu!! Quanta coisa linda por aqui! Amei esse espaço! Lindo demais! E com tanta POESIA, com todas as letras maiúsculas! Shoooow, minha amiga!!

 
Às 8 de dezembro de 2015 às 19:44 , Blogger Céres Felski disse...

Amiga linda... obrigada por teu carinho, sempre!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial