segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Tua presença...








Faz tempo que tua ausência me faz companhia. Criamos já uma camaradagem, saímos juntas, bebemos, rimos e choramos. Foi mesmo instantâneo que isto aconteceu, quase que obrigatório. Lembro bem quando ela chegou, de mala e viola, e se instalou em minha vida. Não pediu licença, não tirou os sapatos, nada! Simplesmente chegou e foi entrando, tomando conta da casa inteira... e de repente, não tinha mais nenhum lugar que eu pudesse estar sem ela. No sofá, na mesa da cozinha, no quarto, até na garagem ela se instalou!
Tentei de todas as formas que ela não se espalhasse tanto: em vão. Absolutamente decidida, na mesma noite ela se instalou no quarto e decidiu que iria dormir comigo. Sabes bem como meu sono é intranquilo, imagina agora com esta companheira ao meu lado? Desde o dia que partiste que ela não me permite uma única noite de descanso! Deito e levanto cada vez mais cansada e ela lá, firme e forte! Queria saber como ela faz para estar sempre tão bem disposta. Sem dúvida minha insônia deve contribuir para a sua bela cútis. Seguimos assim, eu cada vez mais exaurida, e ela cada vez mais forte.
Não sei, juro que não sei o que fazer, mas precisamos conversar urgente. Honestamente ando muito cansada, e é preciso que voltes logo, pois tua ausência não parece querer me deixar... Morro de medo, confesso, que ela acabe tomando o teu lugar.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial