terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mais uma saudade...




De novo. Mais uma carta. Por que será que não consigo parar de te escrever? Já faz tanto tempo... Mas sempre tem algo que me remete ao passado. Uma palavra perdida, um cheiro, uma dor... Engraçado que sempre foi assim entre nós: a gente sempre soube que podia contar um com o outro. Você sempre esteve ao meu lado quando precisei, e sempre me procurou quando era sua vez de querer colo. Até errar a gente errou junto!
Hoje não foi diferente, né? Era meio óbvio que eu te ligasse, que pedisse a tua ajuda. Você sempre teve a palavra certa, sempre me deu a direção quando eu me perdia. Talvez eu tenha te surpreendido, e até tenha sido meio egoista. Mas, embora tantos anos tenham passado, você continua sendo meu porto seguro. Eu não consigo evitar de correr para você.
Agora, aqui sozinha, remoo mais uma carta. Mais uma daquelas que é claro que não te enviarei. Mas que tenho certeza que você adivinhará o conteúdo, e, como eu, ficará com os olhos marejados. Porque a gente sempre teve certeza disso: que a nossa amizade sempre superaria tudo, até mesmo o nosso amor. Eu sempre estarei aqui, você sempre estará ai, mas, de alguma forma, sempre estaremos juntos.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial